27 de setembro
Este dia era considerado desde o ínicio o dia-chave para o sucesso da nossa viagem: o reingresso aos Estados Unidos com o mesmo visto de trabalho que tínhamos antes, há apenas 4 dias da data de vencimento (1 de outubro).
É claro que pesquisamos bastante antes de sair dos EUA pra ir pro México, e todas as nossas fontes disseram que não haveria problema. Mesmo assim, ainda dá aquele medinho. Por isso, ensaiamos algumas frases, rezamos alguns pai-nossos e deixamos preparados todos os papéis que comprovariam as nossas intenções caso o ofical da imigração encrencasse.
Mas a grande surpresa do dia veio antes. Ao embarcarmos no avião que sairia de Cancún pra Miami, fomos procurar nossos assentos, como sempre. Eram o 3A e o 3B. Passamos direto pela classe executiva, lógico, mas assim que chegamos na econômica percebemos que a primeira fileira já era a 8. Já fomos logo pensando que alguma coisa tava errado com os nossos canhotos e fomos em direção à aeromoça perguntar o que devíamos fazer.
Foi nessa hora que percebemos que o 3A e o 3B eram os primeiros assentos do avião, na classe executiva mesmo. Ficamos meio sem acreditar, mas ainda checamos na confirmação da American Airlines que havíamos impresso antes e realmente o nosso assento era ali mesmo, no meio dos poderosos. O porquê ainda não sabemos, mas que foi agradável foi :)
Daí depois disso foi só alegria. Na imigração, pegamos o oficial de imigração mais gente fina da história que nem quis saber porque estávamos reentrando no país com apenas 4 dias restante de visto. Depois, descobrimos que o nosso albergue fica numa rua bem arrumadinha a apenas dois quarteirões da praia, ao invés de 5 quilômetros como era em Cancún.
Deu até tempo de dar uma passadinha lá pra conferir como era. O Atlântico aqui é bem clarinho também, não igual o Caribe, claro, mas também é bem bonito. Aí vão algumas fotos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Primeira classe, uau!!! É bom que vcs já vão se preparando prá vida de sucesso que "vão ter que enfrentar" vida afora!!!! Bjão. Isabela, ainda te espero...
Uiii tão só de bacanas ai hein!! Liga quando chegar em Londres!!
Saudadeeeeeeeees!
Bjossss
Postar um comentário